REDAÇÃO PARA ENEM E CONCURSOS (CESPE, ESAF, FUNRIO, CESGRANRIO, COVEST, CARLOS CHAGAS)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Legalização da Maconha pode trazer benefícios para o brasil!

Ir para baixo

A Legalização da Maconha pode trazer benefícios para o brasil!  Empty A Legalização da Maconha pode trazer benefícios para o brasil!

Mensagem  EvandroJunior Qua Abr 08, 2015 3:41 pm

A Legalização da Maconha pode trazer benefícios para o brasil!

_____A erva natural cannabis sativa, mas conhecida como Maconha aqui no brasil, tem como sua origem a indígena-africana, A cannabis sativa não é prejudicial ao ser humano por isso ativistas-protestantes e pacifistas lutam por sua liberação aqui no brasil.
_____Atualmente a maconha é utilizada no brasil através do tráfico de drogas com a maconha prensada (maconha prejudicial à saúde por não ser natural orgânica) e para fins medicinais em países onde a maconha já é legalizada (países da América do Norte e Europa).
_____Assim como a lei seca diminuiu a porcentagem de motoristas dirigirem alcoolizados e causar vários acidentes. A legalização da maconha no brasil pode diminuir também os níveis do seu tráfico nas periferias e favelas do brasil.
_____Entretanto já para seu uso medicinal em pacientes com doenças terminais e crônicas ou até mesmo para tratamentos, O uso da erva é benéfico e não prejudicial a saúde do doente ou do simples usuário comum por ser uma erva natural orgânica da terra.
_____É imprescindível que, diante dos argumentos expostos, É preciso que todos se conscientizem de que para uma legalização o assunto deve ser exposto, discutido e exemplificado para que a população esteja consciente de seus prós ou contras.

Redação por: Evandro Júnior

EvandroJunior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos